Meu homenzinho sempre me surpreendendo com suas 'Joãopedrilices'...
Jurei que João Pedro iria fazer Aquele escândalo... Mas o meu João não se cansa de me dar orgulho...
Fomos em 'cortejo familiar' (Mãe/Pai/Filho) deixá-lo na escola, minha expectativa (confesso) era das piores. Sacrifiquei minhas duas horas na academia para estar preparada e ficar até as 15 horas (Horário do programa na Rádio) o acalentando...
Porém... Quando comecei meu Blá blá blá para explicar que iria trabalhar... Ele ficaria na escola... Com seus colguinhas e suas tias...
Ele me interrompeu: PODE IR MÃE!!!
...Ainda fiquei uma hora escondida esperando que ele sentisse minha falta... E nada!
Enfim, quem caiu aos prantos foi EU!!!
Foi só o primeiro de muitos... Ficará para sempre em sua memória... E na minha também, com toda certeza!
kkkkkkkkk
ResponderExcluirsuperprotetora! rsrs
Kkkk...
ResponderExcluirO pior mesmo foi no segundo dia, que ele me expulsou: Vá mãe, vai!