quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E agora...


Esse ano comemoramos bodas de couro, e ainda não saí da barra da saia de mainha...
Nunca fui de frescuras, sempre botei a mão na massa, arregacei as mangas, dei a cara a tapa... Em fim, também estou surpresa comigo mesma, mas me bateu uma insegurançazinha aqui.
Apesar de não parecer, eu sou normal, tenho sangue nas veias e tal...
Me casei correndo, e nosso ninho ainda não estava pronto, assim decidimos começar nossa vida a dois, a três, Eu&Ele e o resto da família, mas graças ao Pai, tudo certo até agora!
Minha consciência tem cedido à pressão calada do meu maridão. Entendo que para ele, apesar dos mimos da sogrita amada, é mais difícil. Afinal eu estou em casa, aliás, continuo em casa, e ele, a casa é da sogra, e no máximo o canto que dá pra chamar de meu (dele) é o nosso quarto. E Além disso, não posso priva-lo eternamente de nossa vida a dois (ainda assim a três, com nosso baby)!
Vamos nos mudar! Estar decidido!



Ai Mainha...
Aff, lá vem os pensamentos de sempre esfriando meu sangue quente... 
Xô!



Nenhum comentário:

Postar um comentário