domingo, 21 de agosto de 2011

Dia "D" vacina...

13 de Agosto! Dia de campanha contra a Poliomielite, e apesar do meu instinto protetor, que me faz crescer dois metros acima de quem ouse incitar uma lágrima sequer de dor no meu João... Não dá para cogitar a hipótese de não preveni-lo contra qualquer outro mal... E contra a Poliomielite, por enquanto só vacina!
Fecho os olhos para não vê passar o tempo...
E lá vem mais uma pérola do meu TRAQUINOSAPIEN!
Nenhuma objeção contra as duas gotinhas (as historinhas soníferas das três ultimas noites antecedentes contavam sobre um garotinho que adorava as gotinhas), e já era a segunda dose da vacina.
O problema surgiu quando a enfermeira me falou que teria que aplicar a dose da Tríplice Viral...
João me olhou e em seguida para a enfermeira que em um passe de mágica estava com a injeção prontinha em uma de suas mãos, e soltou:
Essa aí eu num quero não!
Enfermeira...
Não vai doer!
Então pensei, Como assim não vai doer? Odeio que mintam para o meu filho, eu não minto para ele, prefiro dizer vai doer um pouquinho, que vai passar logo, e que ele precisa passar por aquilo (Acreditem, isso funciona com ele)! Porém antes que eu dissesse qualquer coisa, Ela completou:
Você já é um Homenzinho...
Ele fechou os olhos e repetiu afirmardo em seu ato heróico...
Sou homem, sou homem, sou homem...
Assim a enfermeira aplicou a Tríplice, e pasmem, João nem se moveu!
Um SuperBoy...
Meu orgulho!!!


2 comentários:

  1. hahaha... que bonitinho! muito fofo o seu homem!

    vc sempre foi muito talentosa para escrever!
    bjux ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amana... Estou sempre fuçando sua Lata, e me divertindo muito!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir